Sintegração

 Rodada 1 - Sala 02 

Tema: Discutir as possibilidades de interfaces com as quais as próprias pessoas engajem para dar continuidade na produção (como proposto por Haque), tendo em mente a mudança de foco do produto para o processo (como proposto por Jones).

Na primeira rodada, eu fui debatedora. Como era a primeira vez que estavamos debatendo, ficamos um pouco confusos, mas o debate conseguiu render bastente. Acabou que no final os críticos não conseguiram falar, pois perdemos o tempo. 


Rodada 2 - Sala 07

Tema: Problematizar as possibilidades na cidade tanto do modelo convencional de arquitetura, pautado por produção-consumo, quanto do modelo alternativo no qual o ocupante tem papel principal na configuração do espaço que habita (conforme proposto por Haque).

Na segunda rodada, eu também fui debatedora. Este debate rendeu um pouco menos, mas ainda sim conseguimos debater o tema. 

Rodada 3 - Sala 12

Tema: Discutir as possibilidades do programático, do acaso e a abertura para a interação dialógica.

Na terceira rodada, eu fui observadora. Acredito que esse foi um dos debates que foram mais interessantes para mim. Os debatedores fizeram pontos muito interessantes e utilizaram todo o tempo disponível. Os críticos também fizeram boas críticas. 

Rodada 4 - Sala 13

Tema: Discutir o que é entendido como objeto/ quase-objeto/ não-objeto.

Na última rodada, eu fui crítica. Acho que por ser a última rodada, ela rendeu um pouco menos. Os debatedores trouxeram bons pontos, mas tiveram dificuldade em se manter o tempo todo em discussão. Mesmo assim, achei o debate muito interessante e acho que foi meu tema preferido. 

Comentários

Postagens mais visitadas